Lifting facial por vídeo

 

Lifting cervicofacial

" >
    • 06/06/2016

    5 questões sobre lifting facial

    O lifting facial é uma das alternativas mais utilizadas para amenizar as linhas de expressão que surgem, naturalmente, com o envelhecimento da pele. Diferentes tipos de rugas no rosto podem ser tratadas com a técnica, propiciando um aspecto mais saudável e jovial. Veja algumas questões sobre o procedimento:

    1 – O lifting facial pode ser realizado em diferentes partes do rosto, como testa, pálpebras, área ao redor da boca e abaixo do queixo.

    2 - A cirurgia pode ser realizada sob anestesia local e sedação ou anestesia geral e, geralmente, o paciente tem alta no mesmo dia.

    3 – Os resultados, apesar de variarem de pessoa para pessoa e de acordo com cada procedimento, aparecem em curto prazo, logo nos primeiros dias após o procedimento.

    4 – O ideal é realizar este tipo de cirurgia quando o paciente estiver em período de férias, pois dependendo do procedimento e da recuperação, é necessário aguardar entre 10 e 15 dias para retomar as atividades.

    5 – O lifting facial por vídeo e o lifting cervicofacial são algumas das modalidades existentes. Saiba mais sobre cada um deles:

    Lifting facial por vídeo

     

    Lifting cervicofacial